Marketing promocional: o que é e como ele pode ser aplicado?

Marketing Promocional

Que empresa dispensaria o uso de técnicas promocionais para promover sua marca, criar percepções positivas sobre ela e, desse modo, vender mais? Pois é isso, resumidamente, que o marketing promocional propõe.

Segundo a definição da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), ele é o conjunto de ações que visa gerar mais valor para a marca e incentivar a experiência, a compra, o uso e a fidelização de produtos e serviços.

Sabendo agora do conceito do marketing promocional, é o momento de entender como ele pode ser empregado. Neste post, mostraremos as técnicas promocionais mais comuns dentro desse contexto. Acompanhe! Continue Reading

  • Brazil Promotion Day São Paulo terá palestras gratuitas

    Eventos

    Profissionais das principais entidades do setor de marketing promocional compartilharão seus conhecimentos com o público que visitar o Brazil Promotion Day São Paulo. A versão pocket da Brazil Promotion, maior feira…

  • As piores sugestões para um evento

    Eventos

    A principal causa de problemas  em um evento, como em muitos aspectos da vida, é a distância entre uma expectativa e o que foi realmente entregue. O tamanho desta diferença representa,…

  • Qual o papel de uma assessoria de eventos?

    Eventos

    Organizar um evento de qualidade nunca é uma tarefa simples, mas não é preciso se desesperar! Para facilitar o seu trabalho, é possível contar com o auxílio de uma assessoria de eventos,…

  • Evento sustentável: 7 dicas para montar o seu

    Eventos

    Hoje em dia a preocupação com o meio ambiente faz parte da rotina de diversas empresas — e isso também inclui a produção de eventos. Além de transparecer os valores e…

Please wait...

Newsletter Blog Free Shop

Assine e receba grátis novidades e dicas