Brazil Promotion, um mundo de experiências para atrair e fidelizar o consumidor

(Last Updated On: 13 de julho de 2016)

14ª edição da maior feira de marketing promocional da

América Latina acontece entre 2 e 4 de agosto em São Paulo

 

Cerca de 80% do público que visita a Brazil Promotion, a maior feira de marketing promocional da América Latina, está em busca de novidades e soluções para aprimorar o contato com seus públicos e aumentar suas vendas. A fim de oferecer melhores experiências para os visitantes, a feira conta com várias atrações, entre elas, os espaços: Showroom de Ideias e Top Buyers, que viabilizarão a exposição das principais novidades e o contato mais direto entre compradores e contratantes dos setores promocional, eventos e varejo.

O Showroom de Ideias é a apresentação dos lançamentos inovadores e criativos de todos os expositores e fica localizado, estrategicamente, na entrada da feira. Nele, os produtos e serviços são divididos por categorias (Brindes, Ecossocial, Serviços Promocionais e para Eventos e Merchandising no Ponto de Venda) e estarão disponíveis para votação dos visitantes e júri especializado, que irão eleger as melhores novidades expostas. Destas, 12 serão contempladas pelo prêmio Brazil Promotion Idea 2016, realizado em outubro.

Já o espaço Top Buyers reúne cerca de 150 executivos de grandes empresas com os expositores da Brazil Promotion para rodadas exclusivas de negócios. As reuniões são agendadas previamente e realizadas em salas privativas. Além das negociações, com promoções e benefícios exclusivos, os participantes têm oportunidade de receber amostras dos lançamentos e novidades oferecidas pelos expositores com total prioridade. Para esta edição já estão confirmadas empresas como Editora Abril, Santher, BRF, Schneider, JBS, Yamaha, Bayer, Unilever, Pfizer, entre outros.

IMG_0646IMG_0648

 

 

 

 

 

 

 

Vale lembrar que a visitação à feira é gratuita. Os interessados devem realizar o pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.

 

SERVIÇO

Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2016

Data: 2 a 4 de agosto

Horário: 13h às 20h

Local: Transamérica Expo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br

 

Mais informações sobre a Forma Promocional – Empresa especializada em guias, sites e feiras de negócios corporativos voltados para o setor promocional e Live Marketing. Seu mailing abrange mais de 190 mil profissionais previamente cadastrados, incluindo os principais segmentos de mercado em todo o país. Publica o Guia Free Shop Marketing Promocional há 32 anos e também do Guia Free Shop Preview. Além dos guias impressos e digitais, a Forma Promocional se dedica com sucesso à promoção e organização de feiras e seminários especiais. É promotora e organizadora da feira Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional da América Latina, que ocorre anualmente no segundo semestre, em São Paulo. Também é responsável pelo Brazil Promotion Day, versão itinerante da Brazil Promotion, que abrange todos os anos, diferentes praças com alto potencial de contratação de produtos e serviços promocionais.

 

Mais informações à imprensa:

Lucia Faria Comunicação Corporativa

Tatiane Oliveira – tatiane@luciafaria.com.br

Telefone: (11) 3277-8891 ramal 22 e (11) 99463-3865

Deixe seu Comentário