As marcas ditam regras, as tendências ditam as marcas

(Last Updated On: 1 de março de 2016)

Para aqueles que tinham se esquecido do dia dos namorados ou estavam pensando em como comemorar já que por coincidência a data da abertura da Copa é justo nessa data, a Brahma pensou em uma forma de solucionar o problema e criou o #Movimento11.

O filme, que foi ao ar no dia 11/05, mostra a importância de aproveitar duas datas tão importantes sem perder nenhum detalhe. A campanha conta com a participação de empresas peso, dentre elas: Marisa, Centauro, Boticário, Onodera, Grubster, além de vários bares e restaurantes e dos casais apaixonados que não querem perder a estreia da seleção brasileira nem o dia dos namorados. Acredito que uns estão mais preocupados com a seleção outros  com o dia dos namorados o que eu sei é que seu coração querer sair pela boca seja no dia 11 ou 12 ou nos dois dias e que você não vai querer perder essas datas por nada, então declare- se em um dia , e grite até perder a voz no outro !

Havaianas Por Inteiro

E depois de conquistar os pés dos brasileiros e do mundo, a Havaianas deu mais um grande passo e apresentou nesta segunda feira seu mais novo projeto de extensão de produtos: sua primeira coleção de linha de roupas, no qual a Alpargatas (empresa responsável pela marca Havaianas) fez um investimento de 40 milhões entre capital de giro e despesas.

Com mais de 50 anos de experiência no ramo de calçados, a marca vem reinventando-se desde sua criação em 1962. De lá pra cá muitas mudanças aconteceram tanto no visual da sandália quanto na comunicação visual da marca.

Há quatro anos a empresa vinha dando sinais de que novos nichos de mercado seriam alcançados e introduziu no mercado sapatos fechados.

O diretor-presidente da Alpargatas, Marcio Utsch, acredita que as marcas atingiram um certo estágio de maturidade, que é onde eles chegaram com as Havaianas. Daí pra frente, a evolução passa pelo crescimento orgânico nos próprios produtos que formam a origem da marca, mas também pelo crescimento não orgânico que representa entrar em novas categorias e em novos mercados.

A entrada de Havaianas no ramo do vestuário representa a manutenção de todo espirito da marca sem perder o DNA , brasilidade, alegria , energia, cor e vibração, tudo isso agora no vestuário, que vai levar a mesma imagem as sandálias, aliada ao custo beneficio.

Com a linha moda praia e casual, a Havaianas mantém seu estilo com muita cor. O preto? Ele foi retirado da linha, pois não passa o espírito da marca, de bem estar, leveza e conforto.

O que a Havaianas e a Brahma têm em comum? Ambas estão sempre em busca de se reinventar, inovar, sem perder seu DNA, suas principais características. Estas continuam consolidadas no mercado, mesmo quando este está ruim, pois se arriscam, seja antecipando uma data tão especial ou lançando uma linha de roupas.

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