Display com comunicação objetiva e personalizada

seara.jpg

Não dá para ignorar: os consumidores não são mais os mesmos. Por isso é preciso se adaptar ao novo comportamento deles e não basta seguir a tradicional cartilha do varejo. A campanha da Seara teve sua produção confiada à Neo Pack Displays e criação de arte/conceito à agencia in house Neo One, reforçando o uso de materiais sustentáveis no PDV e estratégia de visual merchandising, sem contar a vantagem do custo de produção relativamente baixo se comparado com materiais promocionais permanentes – nessa época de crise esse fator é muito bem-vindo, não é mesmo?
Displays como esse, com formatos personalizados, requerem atenção aos mínimos detalhes de impressão, qualidade e manuseio de produção. A exposição dos produtos em 360º destacam ainda mais a marca e quanto mais o produto puder ser tocado, maior será a chance de venda. Não por acaso que a Neo Pack Displays é referência em materiais promocionais para o PDV.
www.neopack.com.br | Tel: 11 2632-0733

Fonte: ELDEVIK! - Agência de Comunicação

Publicado em: 11.12.2015