Como sua empresa agirá após a Copa?

(Last Updated On: 23 de setembro de 2022)

 

No mercado promocional já começa o aumento do foco para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, os grandes eventos esportivos que acontecerão nos próximos anos. Apesar da certeza de que as oportunidades com certeza aparecerão para todo o mercado e que a chance de colher ótimos frutos é enorme, pouco tem se falado sobre como serão as coisas após esses eventos.

O principal benefício de países que recebem eventos desse porte é o legado que fica para a economia depois que o evento passa. Esse planejamento precisa ser feito agora, ou as empresas não conseguirão manter o padrão de produção e faturamento que alcançarão dentro de pouco tempo.

Além de ser uma ótima oportunidade de faturamento imediato, esses eventos precisam servir como oportunidade de crescimento efetivo a longo prazo. Essa é a chance de pequenas e médias empresas crescerem e ganharem um mercado maior, e das grandes empresas tornarem-se corporações ainda mais poderosas.

Qual é o seu plano para manter o crescimento que irá obter durante a Copa e as Olimpíadas? Como você poderá usar esses eventos para sedimentar sua marca e colher frutos a longo prazo?

Essas questões precisam ser pensadas e debatidas para que tenhamos a certeza que não apenas ganhamos o peixe, mas aprendemos a pescar. O mercado como um todo está com a faca e o queijo na mão para ganhar novos clientes, descobrir novas formas de produção e otimizar os resultados. Manter isso dependerá apenas de como será feito o planejamento e de como as ações serão realmente efetivas.

Deixe seu Comentário