Debates sobre tendências do marketing leva renomados profissionais à Brazil Promotion

(Last Updated On: 29 de junho de 2016)

Encontros acontecerão entre 3 e 4 de agosto no

Transamérica Expo Center, em São Paulo

As soluções e novas ferramentas de live marketing para o mercado corporativo não param de surgir e manter informados os profissionais da área é fundamental para o desenvolvimento do setor. Empenhada em levar conhecimento ao maior número de pessoas, a Brazil Promotion – Live Marketing and Retail reunirá um time de profissionais renomados durante o “Seminário Promo Tendências 2016” para abordar as últimas novidades do mercado de marketing promocional no Brasil e no mundo. As palestras acontecerão nos dias 3 e 4 de agosto, paralelamente à feira.

No total serão oito temas para discussão e interação entre congressistas e participantes. No primeiro dia, estarão na pauta assuntos relacionados ao planejamento e estratégia das empresas como: tendências de consumo, premiumrização, branding, customer brand experience e comunicação one to one. Já o segundo dia do seminário será dominado por assuntos ligados a tecnologia, entre eles: inteligência artificial, perfis e targets, ROI, mobile marketing e engajamento digital.

Entre os palestrantes já confirmados estão nomes como Ana Costa, diretora do Retail Design Institute (RDI); Fabio Madia, consultor máster, sócio e diretor de Planejamento e Atendimento do MADIAMUNDOMARKETING; João Riva, sócio da Duovozz Inteligência, e Mônica Orcioli, diretora geral da Swarovski Professional para a América Latina.

As palestras podem ser adquiridas para os dois dias ou para apenas um. Para informações sobre valores e inscrições dos seminários acessem: http://www.brazilpromotion.com.br/afeira/seminarios/seminarios-tendencias.asp.

Confira abaixo a grade completa do Seminário Promo Tendências 2016:

Dia 3 de agosto de 2016

– 12h30 às 13h30: Credenciamento

– 13h30 às 14h10 – TENDÊNCIA

Tendências de Consumo que vão Pautar suas Campanhas e seus Negócios.

  • Apresentação do estudo global.
    • Tendências de consumo que vão afetar o comportamento dos seus clientes e o
    formato dos seus negócios.
    Cases internacionais e brasileiros.

– 14h20 às 15h00 – DIFERENCIAÇÃO

Premiumrização como Ferramenta de Branding.

Palestrante: Mônica Orcioli – Diretora Swarovski Professional LATAM

  • Produtos e serviços premium agregando valor às campanhas.
    • Premiumrização é somente para público A? Quando usar e quando não usar.
    • Premiumrização não é somente produto, mas também experiência, personalização,
    serviço, embalagem, atendimento.
    Cases internacionais e brasileiros.

– 15h10 às 15h30 – Coffee break

– 15h30 às 16h10 – ESTRATÉGIA

Customer Brand Experience: Sua Empresa já está Praticando?

Palestrante: João Riva – Diretor da DuoVozz
• Sua marca está sendo percebida da mesma forma nas diversas pontas de contato
com o consumidor?
• Experiência holística é o desafio.
Cases internacionais e brasileiros.

– 16h20 às 17h00 – COMPORTAMENTO

Marketing Democrático: O Desafio da Comunicação One to One em uma Sociedade Plural.

Palestrante: Ana Costa – diretora do Retail Design Institute (RDI)
• Convivência de 5 gerações com interesses múltiplos.
• Como causar uma boa experiência em consumidores com perfis tão distintos?
Cases internacionais e brasileiros.

 

Dia 4 de agosto de 2016

– 12h30 às 13h30: Credenciamento

– 13h30 às 14h30 – FUTURO

Painel especial: Inteligência Artificial no Live Marketing: Robôs são Capazes de Proporcionar Experiências?

  • Como a AI impactará o Live Marketing no futuro?
    • Utilização em campanhas, eventos, ações promocionais e no ponto de venda.
    Cases internacionais e brasileiros.

– 14h40 às 15h20 – CONEXÃO:

Um desafio chamado digital. Qual o seu papel no plano de marketing?

Palestrante: Fabio Madia – Consultor Master e Diretor de Atendimento e Planejamento na empresa MADIAMUNDOMARKETING.

  • Perfis e targets.
    • Onde, o que e como falar.
    Cases.
    • Qualidade x Quantidade.
    • ROI.

– 15h30 às 15h50 – Coffee break

15h50 às 16h30 – PRIMEIRA TELA

Mobile Marketing como Instrumento Potencializador de Resultados.

  • Possibilidades, oportunidades e limites.
    • SMS, MMS ou WhatsApp?
    • Site responsivo, mobile site ou app?
    • Wifi ou Buetooth?
    • Ferramentas disponíveis, novas tecnologias.
    Cases internacionais e brasileiros.

– 16h40 às 17h20 – ENGAJAMENTO:

Campanhas com Propósito: Associando Marcas à Causas Sociais.

  • Adote um ideal social que faça sentido para sua empresa.
    • Como as empresas podem fazer parte destes projetos e quais os benefícios
    de abraçar esta causa.
    • Apresentação de cases.

Mais informações sobre a Forma Promocional – Empresa especializada em guias, sites e feiras de negócios business to business voltados para o setor promocional. Seu mailing abrange mais de 180 mil profissionais previamente cadastrados, incluindo os principais segmentos de mercado em todo o País. Publica o Guia Free Shop Marketing Promocional há mais de 30 anos e também os Guias Free Shop Preview e Free Shop Up. Além dos guias impressos e eletrônicos, a Forma Promocional se dedica com sucesso à promoção e organização de feiras e seminários especiais. É promotora e organizadora da feira Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional da América Latina, que ocorre anualmente no segundo semestre, em São Paulo. Também é responsável pelo Brazil Promotion Day, versão itinerante da Brazil Promotion, que abrange diferentes praças, com alto potencial na contratação de produtos e serviços promocionais.

 

Mais informações à imprensa:

Lucia Faria Inteligência em Comunicação

Tatiane Oliveira – tatiane@luciafaria.com.br

Telefones: (11) 3277-8891 ramais 22 – (11) 99463-3865

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