É gooooooooool…de Washington Olivetto para o Brazil Promotion.

(Last Updated On: 16 de novembro de 2016)

 

O impacto do Marketing Promocional na sua marca durante os grandes eventos esportivos. Este é o tema do Seminário Brazil Promotion Promo Tendências, que acontecerá simultaneamente à feira, dias 01 e 02 de agosto.

Entre os assuntos que serão debatidos por especialistas renomados estão: “Como o design pode promover a paixão do brasileiro e agregar valor às marcas e produtos durante a Copa do Mundo”, “Licenciamento de marcas para os eventos esportivos – o que pode e o que não pode ser feito na hora de usar as marcas em ações promocionais”, “O que pode ser aprendido com as campanhas e ações promocionais de empresas e agências em países que sediaram grandes eventos esportivos”, “O uso de games esportivos como ferramenta de marketing promocional”, “Como interagir com seu público-alvo durante os Grandes Eventos Esportivos”, entre diversos outros.

Um dos grandes nomes do seminário deste ano é Washington Olivetto, Chairman da WMcCann e CCO da McCann Worldgroup América Latina e Caribe, que fechará o ciclo de palestras do primeiro dia do seminário. Outros craques que também estão confirmados entre os palestrantes são Ricardo Amorim (apresentador do Manhattan Connection da Globonews), Abel Reis (Agência Click), Erich Betting (comentarista do canal BandSports), Álvaro Guillermo (autor do livro “Branding – Design e Estratégias de Marca”), entre outros.

O Seminário Brazil Promotion Promo Tendências é patrocinado por um dos maiores expositores da feira Brazil Promotion, a Marin’s Internacional Brasil, que apresentará, em seu stand, diversas novidades para a Copa 2014.

As inscrições para o seminário estão abertas e as vagas são limitadas. A programação completa e o valor do investimento para participar, podem ser encontrados no site www.brazilpromotion.com.br/2012.

 

Washington Olivetto – um dos grandes palestrantes

 

Deixe seu Comentário