Brazil Promotion Day Rio apresenta as tendências de Marketing e Merchandising

(Last Updated On: 26 de abril de 2017)

A Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional da América Latina e grande inspiradora de tendências, antecipa sua edição anual com a realização do Brazil Promotion Day. Acontece no Sheraton Barra da Tijuca, no próximo dia 17 de maio, a segunda versão pocket do evento neste ano. A feira contará com expositores da área promocional, que apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.

”Realizar o Brazil Promotion Day no Rio de Janeiro já é uma tradição. Comemoramos 11 anos do evento na cidade. Nos últimos anos, o evento aconteceu no Centro, mas com a modernização da Barra da Tijuca e a migração de grandes empresas para a região, optamos por mudar o local. O objetivo é atrair novos segmentos e empresários que muitas vezes não possuem tempo para o deslocamento até outros locais da cidade”, comenta Thais Vitto, diretora de Novos Negócios da Forma Promocional, empresa organizadora do evento.

Palestras beneficentes

O Brazil Promotion Day Rio contará com três palestras chanceladas pelas entidades AMPRO (Associação de Marketing Promocional) e POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil. Pela AMPRO, João Riva falará, no período da manhã, sobre inovação em campanhas e experiências no Live Marketing. No final da tarde, Daniela Monteiro Faissal fará uma explanação acerca do Marketing Promocional nas Redes Sociais. Já pelo POPAI Brasil, Sergio Barbi, presidente da associação no país, dará uma palestra sobre o futuro do varejo e o comportamento de compra dos consumidores.

O credenciamento pode ser feito antecipadamente no site do evento (www.brazilpromotion.com.br/day) ou no próprio local. Para participar das palestras basta levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para a Ong Onda Carioca, uma associação sem fins lucrativos, que luta pelo desenvolvimento de práticas sustentáveis e desenvolvimento social.

Versão Pocket

O evento é a versão itinerante de apenas um dia da maior feira de Marketing Promocional da América Latina. O Brazil Promotion Day já percorreu grandes centros do Brasil como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Recife e São Paulo. No Rio de Janeiro, o evento está na 11ª edição.

 

 

Deixe seu Comentário