Fornecedor ou parceiro?

(Last Updated On: 16 de novembro de 2016)

 

Seja qual for o seu ramo de atividade, sua empresa sempre precisará ter parceiros de confiança. É fundamental em todas as áreas de atuação ter parceiros de longo prazo, que você possa contar e que estejam sempre presentes nos seus momentos importantes. E chega a ser engraçado pensar que mesmo sendo algo básico para qualquer tipo de negócio, encontrar essas parcerias é extremamente difícil.

Todos os mercados estão repletos de empresas que na hora de vender oferecem mundo e fundos, prometem milagres e revoluções, mas que na hora do trabalho de fato, quando precisam colocar a mão na massa, acabam decepcionando seus clientes com serviços não tão bem prestados ou produtos que não atendem realmente às necessidades dos consumidores.

No mercado de eventos corporativos esse problema muitas vezes é acentuado pela falta de tempo hábil para o conhecimento profundo do seu fornecedor, que por atender o cliente apenas sazonalmente acaba nem sempre criando vínculos ou laços de parceria.

Pensando nisso, o site Free Shop Eventos trouxe os melhores fornecedores do mercado para que o organizador de eventos possa ter em um mesmo lugar todos os serviços que ele precisar. Pelo site é possível encontrar diversas opções de empresas em cada categoria, com a possibilidade de entrar em contato diretamente e pedir orçamentos e prazos de entrega. Com isso, a vida do organizador torna-se muito mais fácil, porque ele pode mensurar a qualidade do serviço oferecido praticamente em tempo real. As opções para ele ser atendido são diversas, o que torna a probabilidade de encontrar um grande parceiro de trabalho muito maior.

A qualidade das parcerias da empresa interfere diretamente no resultado final do seu produto ou do seu serviço, e quanto mais fortes forem seus laços e sua cumplicidade, maior será sua relevância, e consequentemente, maior será o seu faturamento.

 

Deixe seu Comentário