Isto é Marketing Promocional

(Last Updated On: 16 de novembro de 2016)

Existem duas maneiras de se tornar especialista em uma atividade: por meio da teoria e por meio da prática. Em marketing promocional, este conhecimento fica quase que restrito a prática, pois existem poucos cursos focados no segmento.

Ainda bem que o setor conta com a representação de uma entidade atuante, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que aos poucos vem mudando este cenário e ajudando os profissionais interessados no tema.

Mas, afinal, o que é marketing promocional? Segundo a definição oficial, da própria AMPRO, é a atividade do marketing aplicada a produtos, serviços ou marcas, visando, por meio da interação junto ao seu público-alvo, alcançar os objetivos estratégicos de construção de marca, vendas e fidelização.

Ficou confuso? Você é mais adepto a prática? Então, bloqueie sua agenda nos dias 3 e 4 de agosto e participe do Seminário “Isto é Marketing Promocional”, que será realizado pela AMPRO, durante a Brazil Promotion, maior feira do segmento.

Por meio de cases de sucesso de grandes empresas e agências do Brasil, a AMPRO ilustrará o que é Marketing Promocional, abordando importantes conceitos como Promoção no Exterior, Eventos Proprietários, Varejo Temporário, Responsabilidade Social, Intervenção Urbana, entre outros.

É a sua oportunidade de conhecer as tendências do setor e trocar ideias com especialistas como Andrea Galasso (Diretora Geral do Banco de Eventos), Fernando Figueiredo (Presidente do TalkabilityGroup, holding da Bullet), Marco Scabia (Sócio-diretor da Mix Brand Experience), Rodrigo Rivellino (Presidente do Grupo Aktuell), entre outros.

Você ainda poderá, ao final do seminário, conhecer as tendências em produtos e serviços promocionais, visitando a feira Brazil Promotion.

Acesse a programação completa e torne-se um “expert” em marketing promocional: http://www.brazilpromotion.com.br/port/seminarios/

Seminário 2010

Deixe seu Comentário