Marketing promocional, marketing digital e nossas novas possibilidades

(Last Updated On: 16 de novembro de 2016)

 

O marketing promocional está cada vez mais próximo do marketing digital. Ações promocionais via internet, distribuição de brindes e divulgação de eventos ou novidades para PDV em ações por mídias sociais e por e-mail marketing estão presentes no planejamento de marketing da grande maioria das empresas.

O grande trunfo das empresas de marketing promocional que estão conseguindo sucesso em marketing digital está em balancear as ações entre todas as opções disponíveis de veículos. As mídias sociais adquiriram enorme importância de pouquíssimo tempo para cá por oferecerem relacionamento direto com os clientes, propiciando uma liberdade e uma série quase infinita de opções de relacionamento que anos atrás era praticamente impossível de se pensar, mas apenas elas não conseguem fazer uma campanha de comunicação robusta o suficiente para causar grande impacto na mente dos clientes e prospects.

Uma assessoria de impresa que atue com força tanto online como offline, e-mail marketing com mailings bem direcionados e com pessoas capacitadas que façam parte do target da empresa, banners em sites direcionados e portais de conteúdo e catálogos virtuais como o www.freeshop.com.br, parcerias entre empresas em mídias sociais são as opções mais utilizadas pelas empresas que ingressam no mundo digital.

A união dos veículos disponíveis no universo online com as possibilidades que o mercado do marketing promocional oferecem faz com que o marketing como um todo saia ganhando e favorece a todas as empresas. As possibilidades dessa ligação são quase infinitas e tudo ainda está muito no começo. Muita coisa pode ser criada, muita coisa pode ser produzida e diversas formas de comunicação ainda não foram pensadas.

Que tal começar a pensar, criar e produzir agora?

 

Deixe seu Comentário