Começou a temporada de ativações de marca visando a Copa do Mundo. A Nike lançou ontem o primeiro vídeo da campanha “Ouse ser brasileiro” com uma superprodução que conta com os jogadores David Luiz, Thiago Silva, Paulinho, Bernard e Neymar. O vídeo já está tendo uma repercussão gigante em diversos veículos de comunicação e é comentário constante nas redes sociais.
Em contrapartida, a Adidas, maior rival da marca americana, ativou as seleções que patrocina com o mote “Mostre suas cores ou nem apareça”, onde apresentou os uniformes das seleções exaltando o orgulho e a tradição de cada país que estará no Brasil em 2014.
O lançamento da nova camisa da seleção feita pela Nike e da bola oficial da Copa feita pela Adidas prometem acirrar a rivalidade pelo bolso do consumidor no fim de ano.
Agora em dezembro começaremos a ver muitos brindes personalizados com temas ligados a futebol e às cores verde e amarela, eventos com temas esportivos, lojas decoradas com elementos ligados ao esporte e diversas ações específicas no PDV para ligar as compras de final de ano com a vontade de torcer em 2014.
E o natal da sua empresa, já entrará no clima do futebol e vestirá as cores do Brasil?