Porto Alegre recebe edição itinerante da maior feira de Marketing Promocional da América Latina

(Last Updated On: 9 de maio de 2016)
Brazil Promotion Day apresenta ao público lançamentos e novidades da área promocional,
além de oferecer palestras gratuitas
 
Criar experiências para o consumidor através do live marketing é uma importante estratégia de fidelização de clientes, especialmente em um cenário de crise. Para discutir as principais tendências em produtos, serviços e soluções do setor no País, a capital gaúcha será palco da Brazil Promotion Day, versão itinerante da maior feira de Marketing Promocional da América Latina. Em sua 3ª edição em Porto Alegre – a última ocorreu em 2008 – a mostra traz à cidade cerca de 30 expositores – os principais fornecedores brasileiros da área – além de promover uma série de palestras gratuitas sobre o tema. O evento ocorre no dia 19 de Maio, das 10h às 20h, no Centro de Eventos da FIERGS. A entrada é franca.

 

Neste ano, Brasília e Rio de Janeiro já sediaram a feira. Em solo gaúcho, a Brazil Promotion Day apresentará ao público lançamentos e novidades nos segmentos de brindes, varejo, novas tecnologias, eventos e soluções para merchandising em pontos de venda. Em parceria com a AMPRO, a ABEOC, a POPAI, a Cogest Advice e a Convention, a feira oferece palestras que abordam assuntos como live marketing, organização de eventos e táticas de varejo. Os seminários têm entrada livre, mas os participantes podem contribuir voluntariamente com 1kg de alimento não perecível, que será destinado à Ong Viver de Rir.

 

Ong Viver de Rir – A Viver de Rir realiza diversas ações sociais e tem público-alvo definido: adultos e crianças de comunidades carentes previamente selecionadas. Utilizando a figura do palhaço, os voluntários realizam campanhas pontuais, como as de Natal e Páscoa, bem como ações de auxílio em situações de crise ou que gerem uma situação de necessidade aos menos favorecidos, como enchentes e incêndios. A Ong recebe doações de roupas, calçados (adulto e infantil) e brinquedos o ano todo. Além disso, obtém contribuições financeiras através da seguinte conta: Banco do Brasil, Agência 5656-1, Conta 11222-4.

 

SERVIÇO:
Brazil Promotion Day – Porto Alegre
Data: 19 de maio de 2016
Horário: das 10h às 20h
Local: Centro de Eventos da FIERGS
Endereço:  Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi, Porto Alegre/RS.
Clique aqui para realizar seu credenciamento gratuito
Para mais informações sobre o evento, acesse: http://goo.gl/WhfxzO

 

PROGRAMAÇÃO DAS PALESTRAS:
19 de Maio – Porto Alegre
Exposição: das 10 às 20h.

 

10:00h às 10:40h – Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional. 

Tema: Live Marketing – Marcas vivas no coração e em movimento na boca das pessoas.

Palestrante: PC Dias – Mais de 10 anos de experiência no planejamento criativo de ações de Live Marketing e há 03 anos Gerente de Marketing da Claro.

 

11:20h às 12:00h – Palestra ABEOC BRASIL RS – Associação Brasileira de Empresas de Eventos.

Tema: Como organizar um evento de sucesso agregando recursos disponíveis, porém desconhecidos?

Palestrante: Duda Gomes, especialista em planejamento financeiro empresarial em empreendimentos culturais.

 

14:00h às 14:40h – Palestra POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil.

Tema: Retail Bizz – Estratégias de Varejo num ambiente competitivo.

Palestrante: Zeh Henrique Rodrigues – presidente do POPAI Brasil.

 

15:20h às 16:00h – Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Tema: O mundo está sendo hackeado. Gerando incertezas e oportunidades sem precedentes para o live marketing.

Palestrante: João Ramos – Planejamento na Storck Promo, atua na área de inovação e planejamento criativo há mais de 10 anos.

 

16:40h às 17:20h – Palestra Cogest Advice.

Tema: E aí, comprou? E você, vendeu?

Palestrante: Fabricio Ramires Barbosa – Diretor da empresa Cogest Advice desenvolvimento empresarial.

 

18:00h às 18:40h – Palestra Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau.

Tema: O Mercado M.I.C.E. (Meeting, Incentive, Conference and Exhibitons) e seus impactos econômicos nos Destinos de Eventos.

Palestrante: Amilton Lopes – Superintendente na Fundação Porto Alegre Congressos e Eventos.

Deixe seu Comentário