fbpx

Sua Excelência: o CLIENTE.

Brindes, Marketing Promocional
(Last Updated On: 1 de março de 2016)

 

Você sabe quem paga o seu salário? Hoje quase todas as pessoas já sabem a resposta. Mas, para esclarecer definitivamente, a resposta é: seu CLIENTE.

O empregador é apenas um administrador de recursos e faz acontecer tudo o que gravita em torno da empresa. Porém, a matéria-prima, a farinha de trigo que faz o bolo crescer,  é o cliente.

Daí a importância de encantá-lo e nunca esquecer que quando ele nos procura, está colocando em nossas mãos a confiança de que poderemos solucionar suas necessidades, com assertividade e transparência. É preciso escutá-lo, entendê-lo e estudar sua empresa com carinho especial. Sim, porque CADA CLIENTE É ÚNICO e merece um atendimento totalmente personalizado.

E isto pode ser muito recompensador. Existe, no mundo corporativo, alegria maior do que ver nosso cliente satisfeito, dividindo conosco como foi promissor adquirir nossos produtos e serviços? Existe prazer maior do que saber que seu trabalho contribuiu para um aumento de produção ou para a prosperidade nos negócios do seu cliente? Não há nada mais gratificante para um profissional do que a sensação de missão cumprida.

Melhores Mochilas para Brindes

Mas, jamais se esqueça do PÓS-VENDA. Acompanhar os resultados do seu cliente, verificar o que pode ser melhorado e em que você pode ajudar. Esse relacionamento também tem que ser pautado em  uma base de respeito e amizade. Esbanje o que você faz com seus amigos: não economize sorriso, boa educação e carinho.

Seja a ponte do êxito do seu cliente. Afinal, seu sucesso e o sucesso do seu negócio dependem do sucesso dele. Que tal começar a partir de agora?

 

 

Posts anterior
Próximo Post

No Comments

Leave a Reply