Você já voou com a BLAH Airlines?

(Last Updated On: 27 de outubro de 2014)

Alguma vez você já se perguntou até que ponto a publicidade deseja a sua atenção? Ou até que ponto as empresas estão dispostas a gastar com isso?

A cada ano os criativos ao redor do mundo quebram suas cabeças para tentar entender o consumidor e fazer com que ele crie vínculos com as marcas trabalhadas em suas campanhas. Milhões são gastos para que este retorno seja alcançado. Atrair a atenção das pessoas em uma sociedade onde tudo acontece de forma muito rápida e que quase não temos tempo para nada é complicado.  Portanto, não é muito comum ser impactado por muito tempo. Os comercias, por exemplo, costumam ter em média 30 segundos. Eis que a Eleven, de São Francisco, lançou um filme publicitário de 5 horas e 46 minutos, para a Virgin America, intitulado “Have you been flying BLAH Airlines?”

campanha blah

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cenário é um voo entre Nova York e São Francisco operado pela fictícia BLAH Airlines. A ideia é mostrar em tempo real os horrores de um voo ruim, da decolagem até o pouso. No filme, contamos com situações desde o tédio, aperto, até a comida ruim servida aos passageiros que são bonecos. Para complementar a ação da BLAH Airlines, a agência não economizou nos gastos da verba e criou um site http://www.blahairlines.com/ além de perfis nas principais redes sociais continuando o seu péssimo atendimento.

É evidente que ninguém tem paciência para assistir o filme inteiro, mas a mensagem passada é clara, tanto para os usuários do serviço quanto para as concorrentes da Virgin.

E você? Já pensou em voar com a BLAH Airlines hoje?

 

Deixe seu Comentário