>> Brazil Promotion Idea
 

Brazil Promotion Idea

 
 

REGULAMENTO BRAZIL PROMOTION IDEA 2015



1. Serão consideradas inscritas ao Prêmio Brazil Promotion Idea todas as empresas expositoras da feira Brazil Promotion 2015 que disponibilizaram produtos e/ou materiais para exposição no Showroom de Ideias do respectivo ano.

2. As empresas participantes estarão sendo julgadas por júri popular, por meio de formulários respondidos pelos visitantes da última edição da feira Brazil Promotion e por um júri especializado de entidades e especialistas do setor promocional. Os votos do júri popular tem peso 1 enquanto que do júri especializado tem peso 2.

3. Serão consideradas válidas todas as pesquisas recebidas durante o período de realização da feira para efeito de apuração dos votos e premiação.

4. Não poderão votar no Prêmio Brazil Promotion Idea os expositores da feira Brazil Promotion 2015. Também não serão computados votos de funcionários da Free Shop Eventos Ltda., Free Shop Web Ltda., Forma Editora Ltda. e/ou da Partwork Auditores Independentes

5. A administração dos registros, a tabulação dos dados e a indicação dos vencedores serão de responsabilidade da Partwork Auditores Independentes, empresa contratada para a fiscalização dos processos e aferição dos resultados.

6. Os vencedores serão as empresas que atingirem as médias mais altas, como resultado da divisão da soma das suas notas pelo número de pessoas que votaram em seus produtos ou serviços.

7. Estarão qualificadas à premiação somente as empresas que receberem o mínimo de 05 (cinco) indicações. No caso de não recebimento deste número de formulários, passarão a ser qualificadas as empresas que receberem o mínimo de 03 (três) indicações.

8. Para efeito de avaliação, serão utilizadas notas de 1 (um) à 10 (dez), levando em consideração os quesitos de cada uma das quatro categorias do prêmio, a saber:

8.1 – Categoria Brindes: envolve brindes, presentes corporativos, e/ou equipamentos, maquinários e recursos relacionados ao segmento de brindes. Quesitos de avaliação: inovação, design e utilidade.
8.2 – Categoria Serviços Promocionais e para Eventos: envolve serviços para a realização de eventos, gráficas, agências, serviços, soluções e tecnologias promocionais diversas, além de maquinários/ equipamentos e outros envolvidos com a atividade promocional. Os quesitos de avaliação desta categoria são: criatividade, recursos e execução/produção.
8.3 – Categoria Merchandising no Ponto de Venda e Soluções para o Varejo: envolve materiais, produtos e serviços voltados para o varejo e para ações e campanhas de merchandising no ponto de venda, além de maquinários, equipamentos e tecnologias relacionadas ao varejo. Quesitos de avaliação: inovação, design e utilidade.
8.4 - Categoria Ecossocial: envolve qualquer produto ou serviço promocional avaliado a partir dos critérios de sustentabilidade, ou seja, aqueles que oferecem benefícios ambientais, sociais e econômicos em relação a seus pares. Quesitos de avaliação: sustentabilidade, criatividade e utilidade.

9. Não é permitido ao expositor inscrever um mesmo produto ou serviço em mais de uma categoria do prêmio. Além disso, se o produto ou serviço for inscrito na categoria errada, será alocada na categoria correta pela organização do evento.

10. No caso de empate na apuração dos votos, será utilizado como critério de desempate a maior quantidade de votos. Caso persista o empate, será considerado como critério de desempate secundário a melhor média nos votos do Júri Especializado. Caso o empate ainda persista será considerado como novo critério de desempate a nota mais alta em cada quesito, seguindo como prioridade a ordem como os quesitos estão apresentados nas descrições das categorias acima. Como último critério de desempate será considerado o tempo que o expositor participa da feira Brazil Promotion, levando a preferência o expositor mais antigo.

11. Serão declarados vencedores do Prêmio Brazil Promotion Idea as 3 (três) primeiras empresas dentro de cada categoria. Receberão troféu somente as empresas ganhadoras do 1º lugar. As empresas detentoras dos 2º e 3º lugares, de acordo com o resultado final da avaliação, receberão certificado de Menção Honrosa.

12. Todos os vencedores se comprometem a participar com prioridade do evento e da divulgação do Prêmio Brazil Promotion Idea, organizados pela Free Shop Eventos Ltda.

13. Os ganhadores serão destacados por meio de reportagem nos sites www.brazilpromotion.com.br e www.freeshop.com.br.

14. Os premiados poderão usar durante o ano de vigência, o Selo Brazil Promotion Idea nos anúncios inseridos na mídia.

15. O Prêmio Brazil Promotion Idea será entregue em solenidade, em data que será amplamente divulgada para todos os expositores da feira Brazil Promotion 2015.



 
 
Forma Promocional - Av. Queiroz Filho, 475 - 05319-000 - São Paulo - SP - Tel: (11) 3026-3600