>> Guias impressos
 

Free Shop Marketing Promocional

 
 
Free Shop Produtos Promocionais

Líder na categoria de mídia especializada, o Guia Free Shop é referência de qualidade há mais de 30 anos.
A partir de 2013, atendendo solicitações dos usuários, se tornou ainda mais completo, abrangendo todos os segmentos do marketing promocional.
Também, a partir deste ano, 2016, o guia impresso sai do off-line e ganhou versão online, através de hotsite exclusivo com promoções para os usuários, atualizadas de hora em hora, o www.freeshop.com.br/sopramim.
• Atinge os 31 mil maiores compradores de produtos e serviços promocionais do país.
• Uma única venda gerada por essa publicação já paga o seu investimento.

Nova Vitrine: Free Shop Selection


Vitrine especial comemorativa de 30 anos do Free Shop. Localizada logo na entrada do guia, antes do índice, com produtos selecionados e fotos de alto impacto. Essa seção será feita com os produtos que tem o endosso do Free Shop para o mercado.
Além do anúncio do produto na página do guia, haverá uma ação multiplataforma envolvendo um hotsite temático no portal Free Shop e diversas ações de apoio de divulgação.

Mailing Free Shop


Base de 30.000 empresas, selecionadas a partir do nível de faturamento e do potencial de compra de produtos promocionais (mailing exclusivo).

Segmentação por atividade das empresas


Administração Pública - 2,18%
Agropecuário e Serviços Relacionados - 1,21%
Comércio Atacadista - 4,96%
Construção - 3,52%
Finanças, Seguradoras e Imobiliárias - 3,88%
Indústria - 38,87%
Mineração - 0,81%
Serviços - 29,11%
Transporte, Comunicação, Eletricidade, Gás e Saneamento - 7,91%
Comércio Varejista - 7,55%

Empresas do mailing


Grande porte – 69,00%
Médio porte – 16,00%
Pequeno porte – 15,00%

Distribuição geográfica do mailing:


Sudeste: 67,06% - Centro Oeste: 4,06%
Norte: 1,61% - Sul: 19,59% - Nordeste: 7,68%

Formato: Dimensão: 20,8 x 27,7cm

Lançamento: Julho

 
 
Forma Promocional - Av. Queiroz Filho, 475 - 05319-000 - São Paulo - SP - Tel: (11) 3026-3600