Maior rede social do mundo, o Facebook promete novidade para esse ano.
A boa nova foi anunciada no dia 17 dezembro e ainda se encontra em fase de testes: trata-se de anúncios em vídeos que serão reproduzidos automaticamente no feed de notícias dos usuários.
A publicidade começará a passar automaticamente assim que o usuário carregar o feed, porém sem som. Para assistir o conteúdo com áudio bastará clicar no vídeo que ele aparecerá em tela cheia. Caso o usuário queira que o vídeo pare de ser reproduzido é só rolar a tela.
Segundo post divulgado no blog oficial da companhia, o Facebook afirma que em dispositivos móveis os vídeos começam a ser carregados apenas quando o usuário estiver conectado a uma rede Wi-Fi. Uma excelente notícia para o usuário, assim, ele não consome pacote de dados, mesmo que esteja conectado em uma rede móvel no momento da reprodução do vídeo.
Abaixo uma amostra do que vem por aí, o anuncio de estreia, o trailer do filme de ficção cientifica “Divergent”.
https://www.facebook.com/business/news/Testing-a-New-Way-for-Marketers-to-Tell-Stories-in-News-Feed
Enquanto isso, aguardamos ansiosos a criatividade das marcas para impactar e surpreender seus clientes.