O que há de mais moderno no mercado promocional, com cobertura ao vivo!

(Last Updated On: 17 de novembro de 2016)


Faltando menos de um mês para o maior evento de marketing promocional da América Latina, a Brazil Promotion e o Grupo LAN fecharam uma parceria inédita para ambos.
Formado pelas agências Lostres, ATTA e New Mind, o Grupo nasceu para unir forças e ampliar, ainda mais, a atuação no mercado.
Segundo o diretor de atendimento do Grupo, Rodney Ribeiro, esta parceria será excelente para dar ainda mais visibilidade ao Grupo recém-criado, e certamente oferecerá toda a dinâmica e agilidade que o evento precisa para a sua cobertura.
Além de apresentar as principais novidades e lançamentos do segmento promocional, a Brazil Promotion terá três dias de seminários apresentados por profissionais altamente gabaritados em suas respectivas áreas.
Abrindo a grade, o seminário Brazil Promotion Promo Tendências ocorrerá das 14h às 18h15, e abordará o tema: A Promoção no Futuro: Planejamento e operação de campanhas com as ferramentas que estão vindo para ficar.
No segundo dia de evento, o seminário promovido pela POPAI tratará sobre: Varejo, um espelho social. O ciclo de palestras do tema ocorrerá das 10h30 às 17h35.
Fechando a grade de seminários da Brazil Promotion 2014, o seminário sobre Retail levará ao público o tema: Varejo, o teatro da marca. Sua duração será das 10h30 às 17:40.
O staff da Brazil Promotion e do Grupo LAN farão a cobertura ao vivo dos três dias de evento, e te deixarão por dentro de todas as novidades do marketing promocional.
Confira na fanpage da Brazil Promotion.

Deixe seu Comentário