Tecnologia permitirá networking entre participantes e oferecerá informações gerais sobre a feira, que acontece entre 2 e 4 de agosto, em São Paulo
Além de apresentar ao público as soluções mais criativas e avançadas tecnologicamente para campanhas promocionais e de varejo, a Brazil Promotion, maior feira do setor e grande inspiradora de tendências, promoverá muita interação entre visitantes e expositores. Em razão disso, criou para o evento, que acontece entre 2 e 4 de agosto, em São Paulo, aplicativo exclusivo que funcionará como uma espécie de rede social.
O software está disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android (clique AQUI para baixar). Nele, os participantes da feira poderão interagir uns com os outros via chat, enviar fotos e compartilhar suas impressões e ideias sobre o evento. Além disso, o app contará com a relação dos expositores por categoria, grade completa do seminário e perfil dos palestrantes, produtos e serviços, entre muitas outras informações.
Em sua 14ª edição, a Brazil Promotion tem se consolidado como importante canal de negócios, com soluções de marketing promocional e live marketing para o mercado corporativo. “A nossa intenção é ir além da prestação de serviços. Queremos promover networking entre participantes e expositores, permitindo que o relacionamento e a realização de negócios extrapolem o ambiente da feira. É um benefício a mais para quem nos visita”, ressalta Auli De Vitto, CEO da Forma Promocional, empresa idealizadora da feira.
A visitação à feira é gratuita. Os interessados devem realizar o pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.
Credenciamento de imprensa
O credenciamento para a cobertura da Brazil Promotion está aberto. Os jornalistas e equipes interessadas já podem enviar as solicitações para tatiane@luciafaria.com.br ou ligar para o telefone (11) 3277-8891 ramal 22.
SERVIÇO
Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2016
Data: 2 a 4 de agosto
Horário: das 13h às 20h
Local: Transamérica Expo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br
Mais informações sobre a Forma Promocional – Empresa especializada em guias, sites e feiras de negócios corporativos voltados para o setor promocional e Live Marketing. Seu mailing abrange mais de 190 mil profissionais previamente cadastrados, incluindo os principais segmentos de mercado em todo o país. Publica o Guia Free Shop Marketing Promocional há 32 anos e também do Guia Free Shop Preview. Além dos guias impressos e digitais, a Forma Promocional se dedica com sucesso à promoção e organização de feiras e seminários especiais. É promotora e organizadora da feira Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional da América Latina, que ocorre anualmente no segundo semestre, em São Paulo. Também é responsável pelo Brazil Promotion Day, versão itinerante da Brazil Promotion, que abrange todos os anos, diferentes praças com alto potencial de contratação de produtos e serviços promocionais.
Mais informações à imprensa:
Lucia Faria Comunicação Corporativa
Tatiane Oliveira – tatiane@luciafaria.com.br
Telefone: (11) 3277-8891 ramal 22 e (11) 99463-3865