2012 e a preparação para os grande eventos esportivos

(Last Updated On: 11 de novembro de 2016)

2012 promete ser um ano bem agitado para o mercado promocional. Com a proximidade da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, muitas empresas abrirão ainda mais os olhos para o que pode ser feito em relação a esses dois eventos.
É muito provável que esse ano seja planejado o foco que cada empresa terá para se posicionar em relação a isso, já que o mundo inteiro estará olhando para o Brasil. Como vamos querer ser vistos? Quais mensagens vamos querer passar? E quais instrumentos usaremos para passar essas mensagens?
O mercado promocional é peça fundamental nessa última pergunta, pois ele fornece vários dos instrumentos necessários para passar uma mensagem e posicionar uma empresa. A adequação do posicionamento de uma companhia com o tipo de material promocional que ela usará fará toda a diferença no resultado final das ações.
É fundamental que as empresas fornecedoras de produtos e serviços promocionais estejam preparadas para essa demanda, oferecendo novos produtos e serviços e aplicações diferenciadas aos modelos que já são praticados.
O Guia Free Shop já está se preparando para essa nova condição mercadológica, e em seu primeiro lançamento em 2012, no próximo mês de março, apresentará uma sessão exclusiva com produtos promocionais voltados ao esporte.
Confesso que estou bem curioso para saber o que as empresas prepararão e quais serão os produtos mais interessantes, e quero muito ver quais serão as novidades que virão como uma enxurrada nos próximos anos.
E a sua empresa, já está pensando nisso?

Deixe seu Comentário