Encerrando os Seminários da Brazil Promotion 2014, uma grade completa de Retail.
Abrindo o dia, Camila Salek, Diretora da Vimer Experience Merchandising, falou sobre a importância do relacionamento com o shopper. Logo após, Maurício Morgado, Professor de Marketing da FGV, ligado ao núcleo de Excelência em Varejo, tratou sobre a mudança nos investimentos em Marketing da TV e Internet.
Após a parada para o almoço, o Prof. Dr. Claudio Felisoni de Angelo, falou sobre a tradição da camisa canarinho, e a relacionou com o mercado atual.
Finalizando em grande estilo os Seminários, Regis Duarte, Diretor da IN Business, questionou e respondeu sobre: Qual o novo horário nobre? O do shopper! E Grasiela Tesser, Diretora da NL Tecnologia, abordando o tema: Tecnologia divertida que gera resultados.
A Brazil Promotion Live Marketing and Retail 2014 chega ao fim com grande sucesso!
A Forma Promocional agradece imensamente aos visitantes, expositores, parceiros e todas as pessoas que colaboraram para a realização desse grande espetáculo.
Muito obrigado por terem conhecido o nosso país da maravilhas!