Saldo final: +

(Last Updated On: 11 de novembro de 2016)



2011 foi um ano numérico, repleto de simbolismos e operações matemáticas. Experimentamos quatro datas incomuns: 1/1/11, 11/1/11, 1/11/11, 11/11/11, e a maioria de nós fez a continha pra saber se era verdade aquele e-mail que dizia pra pegar os últimos 2 dígitos do ano em que nascemos e somar com a idade que íamos ter este ano que o resultado seria igual a 111 para todos. E não é que é verdade?

Esse ano nosso blog também teve seus diversos números 1: o 1º post, o 1º leitor, o 1º comentário. De abril pra cá, após 60 posts, cerca de 14 mil visitas e dezenas de comentários, percebi que estamos apenas engatinhando. Uma diversidade grande de pessoas passou por aqui. Falamos um pouquinho sobre o muito que o marketing promocional envolve. Concordamos, discordamos, nos divertimos e principalmente dividimos uma boa dose de experiências, ideias e pensamentos. No decorrer desses meses, o Blog Free Shop cumpriu à risca seu objetivo principal: mostrar as tendências do marketing promocional de um ângulo diferente, envolvente e questionador. E falando por toda equipe envolvida nesse projeto: Isso nos realiza e muito!

Acredito que para chegar até aqui foi essencial um tanto de paixão e uma inquietude típica de quem trabalha na área. Então, que fique registrado a todos que marcaram presença aqui todos esses meses, e também para aqueles que deram apenas uma passadinha, mas que mesmo assim conseguiram levar algo de bom, o nosso muito obrigado.

Que cada um de vocês continue se inspirando e nos inspirando todos os dias. Que o marketing criativo e bem humorado, continue nos causando surpresa, admiração, reflexão e interatividade. Que a comunicação inteligente continue sendo tão contagiante como um simples bocejo. Que as engrenagens da sua vida continuem sendo movidas pela sua paixão. Paixão pelo novo, paixão pelo belo, paixão pelo simples ou pelo complexo. Que as batidas do seu coração estejam em perfeito compasso com seus projetos. E que esses projetos saiam de uma vez do papel e surpreendam o mundo com sua essência empreendedora. Que sua vontade de desistir seja efêmera, assim como seus medos e obstáculos. Que a falta de tempo deixe de ser uma desculpa e não te impeça de oxigenar suas ideias e alimentar o seu ideal.

E enfim, que 2012 seja mais que um número supersticioso em seu calendário, que ele seja sim o ponto inicial de um futuro de olhos nos olhos, de parcerias milimetricamente encaixadas, de dificuldades irrelevantes, e conquistas reinventadas, compartilhadas e comemoradas.

Boas festas e nos vemos em 2012.

 

 

Deixe seu Comentário