Integração On-line e Off-line

(Last Updated On: 11 de novembro de 2016)

 

É fato que já há alguns anos a tendência em todos os setores é o mercado digital. Praticamente todas as empresas e marcas tiveram de adaptar e incluir seus produtos no meio on-line.

Porém, também é fato que o mundo off-line continua existindo e cada vez mais a tendência é a integração entre os dois meios, de forma que trabalhando em conjunto a maximização do retorno e do impacto em seu público-alvo é comprovadamente muito maior.

Cada empresa deve buscar a melhor forma de integrar seus produtos para que tenham destaque potencializado nesses “dois mundos”. Ferramentas para isso não faltam e surgem novas a cada dia. São QR Codes, Redes Sociais, Sites e mobile sites, Aplicativos para Celular, SMS, E-mails, entre muitas outras possibilidades.

Na Forma Promocional, por exemplo, possuímos os Guias Impressos Free Shop, que há mais de 27 anos são referência no mercado promocional. Acompanhando as mudanças do mercado, já há alguns anos, nossos Guias Impressos possuem uma versão digital na internet.  Esses Guias Digitais permitem que nossos usuários tenham a possibilidade de entrar em contato com seus fornecedores sempre que quiserem, de forma prática e interativa, efetuando consultas fora do escritório ou no meio de uma reunião. Com estes guias digitais é possível também enviar links por e-mail e compartilhar conteúdos de interesse. Sem limite de tiragem, as publicações digitais expandem o alcance das versões impressas, atingindo um alcance muito maior.

O Free Shop também possui um buscador de produtos e serviços promocionais e está presente nas redes sociais. Esta integração do mundo off-line com o on-line tem garantido uma conexão muito mais eficaz entre usuários e fornecedores. Prova disto é que quando os guias impressos são postados, todas as plataformas digitais do Free Shop também crescem expressivamente.

E você? Também está se beneficiando desta integração?

Confiram as edições digitais dos guias Free Shop:

 

Deixe seu Comentário