A cereja do bolo

(Last Updated On: 17 de novembro de 2016)

 

Desde sua primeira edição, a feira Brazil Promotion traz um conceito que atrai a atenção e gera muitos comentários por parte dos visitantes, expositores e mídias especializadas. Esse conceito é sua identidade visual, trabalhada integralmente em importantes pilares do evento como no  hot site, campanha impressa e online, nos anúncios, sinalização, cenografia, etc. Anualmente, trazemos uma temática criativa e diferenciada, que chame a atenção dos principais profissionais do setor promocional.

Cada um desses pilares possui sua importância. Porém, um dos principais pilares, o clímax deste conceito, que chama atenção do público, é a cenografia interativa. Ao chegar à Brazil Promotion, o visitante faz uma ruptura entre o mundo externo e o ambiente de negócios que acontece na feira. Além dessa ruptura, essa interatividade agrega um envolvimento afetivo com a marca da feira e de seus expositores.

Para nos ajudar nessa missão de envolver o visitante neste conceito temático e interativo, contamos desde 2004 com o apoio de um parceiro importantíssimo que é a Bueno BR. Cenografia.

Convidamos você, que deseja visitar ou já visitou a feira Brazil Promotion, a conhecer ou relembrar os temas que já foram trabalhados em sua cenografia.

 

(Clique aqui e confira fotos em nossa página no Facebook.)

 

2004: Brazil Promotion – Supermercado da Promoção

O maior supermercado da Promoção

2005: Brazil Promotion vai à Broadway

O maior espetáculo da Promoção

2006: Brazil Promotion – Era Medieval

O maior evento do mercado promocional desde a era medieval

2007: Planeta Brazil Promotion – Você vai ser abduzido

O mundo ficou pequeno para tantas novidades.

2008: Brazil Promotion – Egito

Desvende os enigmas do Marketing Promocional

2009: Brazil Promotion – Navio a Bordo

Embarque na maior feira de Marketing Promocional

2010: Brazil Promotion – Brasil

Redescobrindo o Brasil na Maior Feira de Marketing Promocional

2011: Brazil Promotion: Redes Sociais

A rede social do Marketing Promocional

3 Comments

  1. marco 28 de novembro de 2011
  2. Samira Machado 28 de novembro de 2011
  3. Rubens Santana 30 de novembro de 2011

Deixe seu Comentário