Brazil Promotion Retail: uma novidade que vai movimentar o mercado.

(Last Updated On: 17 de novembro de 2016)

 

A Forma Promocional, responsável pela realização da feira Brazil Promotion, antevendo os movimentos do mercado e conhecendo a importância do ponto de venda no processo de decisão do consumidor, já se antecipou às tendências e está preparando para o próximo ano uma área voltada para os fornecedores de serviços, produtos e acabamentos para redes de varejo.

Alguns eventos internacionais cobrem este setor com enorme sucesso, constituindo-se referência tanto no Mercado Comum Europeu, como nos EUA.

Entretanto, na América Latina e particularmente na América do Sul, não possuíamos um evento que cobrisse adequadamente este setor e apresentasse todos os recursos disponíveis de serviços, produtos, acabamentos, TI, iluminação e acessórios voltados para o varejo.

Por outro lado, no decorrer dos anos, a Feira Brazil Promotion, que estava voltada inicialmente para a área promocional, começou a despertar o interesse de outros fornecedores que cobriam a área de PDV e de Tecnologia, hoje os segmentos de maior expansão dentro da exposição. O desenvolvimento desta área deu-se espontaneamente ao longo dos anos, propiciando uma abrangência crescente em termos de opções e fornecedores e motivando os organizadores a estudarem um projeto específico que pudesse trazer resultados efetivos aos expositores com foco no varejo. Assim nasceu a Brazil Promotion Retail, com uma área inicial de 2.000 m² ainda pouco representativa face aos 16.000 m² da feira atual, mas com grandes possibilidades de crescimento.

Aguardamos sua presença na feira do ano que vem para vivenciar essa experiência e conhecer os fornecedores que farão a diferença no varejo brasileiro.

Deixe seu Comentário