O segundo dia de evento teve, além de grande visitação do público, o Seminário do POPAI na Brazil Promotion 2014.
A grade de palestras, organizada pelo órgão, contou com seis apresentadores, que trataram de diversos sub-temas dentro do central: Varejo, um espelho social.
Abrindo o dia, Sílvio Laban, do Insper, abordou a Convergência, e dentro do tema, convidou-nos para uma reflexão sobre o consumidor 360º. Logo após, Adir Ribeiro, da Praxis Business falou sobre a força do capital humano para o varejo.
Após uma pausa para o almoço, Iara Jatene, da A6 Arquitetura, tratou do PDV, que está cada vez mais humano. Representando a Nielsen, José Fraga falou sobre a importância de renovar para crescer, e as estratégias para o varejo.
Marcelo Portilho, questionando se ainda somos o desejo para o varejo mundial, e Romano Pansera, do POPAI, fecharam o segundo dia de seminários na Brazil Promotion 2014.
Romano apresentou cases de sucesso, muitos deles, trazidos da EUROSHOP 2014.
O espaço cenográfico temático, na entrada do evento, foi um grande sucesso entre os visitantes. Diversas pessoas pararam para tirar fotos e registrar o capricho na cenografia. Tema que pudemos acompanhar, também, em muitos estandes da feira, que optaram por se alinhar ao proposto.
Amanhã é o último dia de Brazil Promotion Live Marketing and Retail, e temos certeza que você não vai querer ficar de fora!
Se não conseguiu fazer o credenciamento em nosso site, não se preocupe, basta informar os números de seu RG e CPF na entrada do evento, e entrar em nosso país das maravilhas do Live Marketing.
Aguardamos sua visita!
A cobertura oficial da Brazil Promotion 2014, nas redes sociais, está sendo realizada pelo Grupo LAN.