Resultado saiu na eleição feita entre leitores do Promoview, maior portal especializado em eventos e ações de ativação de marca com atualização diária.
O Promoview, maior portal especializado em ativações, eventos e ações promocionais lançou este mês o Anuário Brasileiro de Live Marketing 2016. A edição deste ano comemora os 10 anos de atualização realizada pelo site, que cobre as notícias e atividades das agências, profissionais e fornecedores deste segmento da comunicação.
E para marcar a sua primeira década de atividades, o site realizou uma pesquisa com os leitores e seguidores nas redes sociais que elegeram os 10 eventos que se destacaram nos últimos anos no Brasil.
Cabe ressaltar que a audiência diária do Promoview é composta por profissionais que contratam serviços para realização de eventos corporativos, feiras e ativações de marca.
E a Brazil Promotion, a maior do setor de fornecedores do mercado de promoções e eventos integra esta seleta lista. O evento é realizado há 14 anos pela Forma Promocional em uma versão de 3 dias que acontece tradicionalmente no mês de Agosto em São Paulo e também em versões itinerantes de um dia, nas principais capitais brasileiras.
Para Julio Feijó Neto, editor do Anuário Brasileiro de Live Marketing, a feira contribui para o desenvolvimento e profissionalismo no país.“O papel que a Brazil Promotion ocupa no cenário promo brasileiro é fundamental, pois reúne os profissionais do mercado para conhecerem os lançamentos e também o conhecimento por meio das inúmeras palestras com especialistas em comunicação e marketing , que atrai a atenção de convidados de todas as partes do Brasil para viverem experiências incríveis durante o evento”, destaca Feijó.
O Anuário Brasileiro de Live Marketing é a única publicação que contempla as atividades de marketing em eventos no Brasil. E o resultado completo com as 10 ações promo da década, 10 agências da década e também outras empresas, agências e profissionais destacados pelo Promoview estão no livro Anuário Brasileiro de Live Marketing que teve sua distribuição realizada esta semana para 5.000 executivos das áreas de compras e marketing, além de agências de publicidade e especializadas em todo o Brasil.
Linha editorial do Promoview
As ações de engajamento ou de experiência de marca são as únicas que proporcionam interlocução viva entre marcas e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos, serviços ou propósitos. A boa notícia é que pode ser desenvolvido por qualquer tipo de negócio, independente do tamanho, localização, etc.
Este tipo de ação promocional estimula e provoca através de estímulos sensoriais. Por isso proporciona as melhores experiências de marca, superior a qualquer outra atividade de marketing, porque gera maior engajamento e envolvimento por parte das pessoas que participam.
Criado em 2006, o Promoview chega aos 10 anos como único site especializado em ações de ativação de marca e engajamento, destacando empresas e profissionais do segmento de live marketing promocional com atualização diária ininterrupta 365 dias por ano. Por isso sua audiência é composta por profissionais especializados na execução deste tipo de atividade sendo lido por todos aqueles que contratam serviços e profissionais para realização de eventos corporativos, feiras e ativações de marca.