Seminário Promo Tendências & Retail

(Last Updated On: 17 de novembro de 2016)

 

Todos os anos a Brazil Promotion é acompanhada por um seminário que acontece paralelamente à feira. Esse ano, com as diversas necessidades do mercado, faremos não apenas um, mas dois seminários distintos durante o evento.

No dia 07 de agosto, acontecerá o Brazil Promotion Promo Tendências, que apresentará soluções para as empresas que farão campanhas relacionadas aos eventos esportivos. Entre os temas tratados estão o que as marcas podem e não podem quando fazem campanhas relacionadas aos eventos esportivos, como aplicar o live marketing durante esses eventos, como desenvolver ações mobile com a temática esportiva, como agregar sustentabilidade e aumentar a relevância em redes sociais utilizando essa temática.

No dia 08 acontecerá o Brazil Promotion Retail, seminário voltado exclusivamente às tendências do varejo no Brasil e no mundo. Serão abordados os seguintes temas: Brasil como parada obrigatória para as grandes redes varejistas internacionais; Como nossas marcas vão se posicionar frente a uma concorrência mais agressiva e profissionalizada; O varejo como força motriz das modificações sociais; As pessoas querem uma causa maior para se comprometerem e se engajarem; Environmental design como diferencial competitivo; Marcas que estão transformando suas lojas em projetos de arquitetura e environmental design; varejo digital x varejo físico; onde e como podemos aplicar a tecnologia para superar estas expectativas; neuromarketing como importante arma de comunicação e a importância da prevenção de perdas no varejo.

Você pode conferir a grade completa e os preços para participação aqui.

Para inscrever-se, basta clicar aqui e informar que deseja participar do seminário.

É uma oportunidade única de renovar seus conhecimentos e ficar por dentro das principais necessidades do mercado.

Deixe seu Comentário