Brazil Promotion apresenta mais uma novidade: Retail Experience!

(Last Updated On: 1 de março de 2016)

Em sua 13ª edição, a feira Brazil Promotion já é consolidada como o maior evento de marketing promocional da América Latina. Anualmente, seus mais de 200 expositores apresentam as últimas novidades em brindes, produtos e serviços para eventos e ações promocionais, recursos gráficos, marketing digital, novas tecnologias, mídias alternativas e soluções para ações de merchandising no ponto de venda.

Todos estes segmentos do marketing promocional (agora chamado Live Marketing) cresceram muito nos últimos anos, especialmente o de merchandising no PDV (com fornecedores de produtos com displays, balcões, stands, luminosos, placas, adesivos, banners, luminosos, acrílicos…). Isto porque a Indústria precisa, cada vez mais, destacar seus produtos no ponto de venda. Além disso, muitas marcas de produtos possuem também lojas próprias como é o caso, por exemplo, da TIM, Samsung, Vivo, Bauducco, Adidas, entre outras, que além de materiais para ações no varejo comum, também necessitam de materiais para valorizar suas redes de lojas.

Em decorrência desta necessidade de muitos visitantes, a próxima edição da Brazil Promotion terá um espaço exclusivo para fornecedores de serviços para o varejo. Serão 2.000m2 de exposição com soluções impactantes para varejistas e lojistas.

Se você trabalha no setor varejista, é arquiteto ou profissional de agência que atende este setor, não poderá perder a feira deste ano. Além da exposição, a feira também apresentará um dia inteiro de palestras voltadas para este segmento.

Clique aqui para conferir os expositores da Brazil Promotion com foco em retail.

Entre os serviços que serão apresentados aos visitantes, destacam-se:

  • Amo Aroma: Aromatização de lojas.
  • CN Acrilycs: soluções em acrílicos, displays, vitrines e luminosos.
  • Droid Invue: sistemas de prevenção de perdas: alarmes e fechaduras eletrônicas para PDV.
  • Droid Trion: pushers e organizadores de gôndolas.
  • Eucatex: pisos e revestimentos diferenciados para lojas.
  • Expor Manequins: o que há de mais moderno em manequins, bustos e pedestais para vitrines.
  • Moss Mídia: soluções personalizadas em comunicação corporativa indoor. Rádio ou TV destinada ao varejo, voice branding.
  • Supercron: bandejas, caixas plásticas, cestas, organizadores e diversos facilitadores para lojas em geral.
  • Truck Van: lojas itinerantes.
  • Unik Glass: vidros e espelhos para ambientes internos e externos.

Clique aqui e confira também a grade de palestras voltada ao Retail Experience.

Deixe seu Comentário