Ciclo de Palestras na Brazil Promotion Day Brasília

(Last Updated On: 15 de abril de 2016)

A capital do país recebe o Brazil Promotion Day 2016, a versão itinerante da maior feira de marketing promocional da América Latina, a Brazil Promotion. O evento acontece no dia 26 de abril, das 10h às 20h, no Centro de Convenções Brasil 21, com entrada aberta ao público.

Além da exposição com cerca de 30 expositores que apresentarão as novidades do setor, o evento oferece gratuitamente palestras com experts do assunto.

Confira a grade completa:

 

  • 10:00h às 10:40h

Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Tema: Marketing Promocional e RP, unidos para potencializar resultados.

Palestrante: Martha Letícia – Sócia diretora da Agência Terruá.

     

  •  11:20h às 12:00h

Palestra Agência Flap.

Tema: O entretenimento como ferramenta de ativação.

Palestrante: Bruno Barra – Publicitário, sócio fundador e Diretor de
Operações e Negócios da FLAP Live Marketing.

     

  • 14:00h às 14:40h

Palestra Brazil Promotion Day.

Tema: A Cenografia como instrumento de experiência em ações de Live Marketing.

Palestrante: Auli De Vitto – CEO da Forma Promocional, empresa com mais de 30
anos de mercado, responsável pela Brazil Promotion, maior feira de marketing
promocional e Live Marketing do país, além dos sites e guias Free Shop.

     

  • 15:20h às 16:00h

Palestra Escritório Caldinas.

Tema: Storytelling – o que a comunicação pode aprender com escritores e roteiristas.

Palestrante: Bruno Scartozzoni – Fundador do Escritório Caldinas – consultoria de estratégia e storytelling, além de ser professor de storytelling e transmídia da ECA-USP
e da FIAP.

     

  • 16:40h às 17:20h

Palestra POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil.

Tema: Varejo em Tempo Real: A Tecnologia e a Evolução do Ponto de Venda.

Palestrante: Sílvio Laban – VP-PESQUISAS POPAI Brasil e Prof. de Marketing
e Coordenador MBA do Insper.

     

  • 18:00h às 18:40h

Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Tema: Marketing Promocional na Área Pública: consolidação de um modelo de contratação.

Palestrante: Em definição.

 As palestras são gratuitas, mas com contribuição voluntária de 1 Kg de alimento não perecível a ser destinado à Fundação Athos Bulcão. Com as melhores cargas de conhecimento e atualização das tendências do setor promocional, as palestras serão realizadas em parceria com as principais entidades do setor: AMPRO (Associação de Marketing Promocional) e POPAI (The Global Association for Marketing at Retail – Brasil).

 

Para acessar a grade completa de palestras, acesse: goo.gl/IY3Bwr

Realize já o seu credenciamento e não fique de fora: goo.gl/oWcIj7

Deixe seu Comentário