A Brazil Promotion é a principal feira de marketing promocional da América Latina e em 2022 chega em sua 19º edição. Saber como vender brindes para empresas neste evento é um grande diferencial para sua marca.
Isso porque os participantes são, principalmente, das áreas de propaganda, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos. Ou seja, os clientes ideais para a sua empresa!
Por isso, a criatividade e a inovação são os principais pilares da feira que impacta mais de 12 mil profissionais de todo o Brasil.
Saiba mais detalhes neste artigo, boa leitura!
Como vender brindes para empresas na Brazil Promotion?
O conceito da Brazil Promotion gira em torno de três palavras-chave:
- networking;
- experiência;
- conteúdo.
No evento, os visitantes estão sedentos para conhecer as novidades em tudo que se relaciona com os produtos promocionais.
Dessa forma, saiba como vender brindes para empresas e aproveitar este espaço:
1. Faça a sua inscrição
A Brazil Promotion é a principal feira de marketing promocional e vendas corporativas da América Latina, reunindo fornecedores e um público qualificado, com mais de 12 mil profissionais da área.
Por isso, o primeiro passo para garantir o seu espaço na feira é realizar o preenchimento do formulário do evento ou entrar em contato com a área comercial pelo telefone: (11) 3026-3600.
2. Defina quais produtos você irá expor
Se a sua empresa fabrica uma grande diversidade de produtos pode ser difícil escolher quais deles levar ao evento.
A dica para ser mais certeiro na hora de definir os produtos é simples: pense no tipo de público que estará presente.
Além disso, tente fugir dos produtos mais tradicionais e apresentar inovação ao seu público.
3. Pegue o contato dos visitantes para o pós-evento
Sendo o networking um dos principais pilares, estabeleça um relacionamento iniciado no evento com os visitantes que demonstraram interesse nos seus produtos.
Faça um cadastro, com informações de contato simples como:
- e-mail;
- nome;
- data de aniversário;
- telefone para contato.
No pós evento, invista um tempo para manter essa base informada e se possível ofereça descontos especiais para quem se interessou, mas não teve oportunidade de comprar o produto no local.
Por fim, outra estratégia interessante é enviar informações sobre os produtos comprados, seja dicas de uso, novidades e até mesmo um suporte técnico em caso de dúvidas. Esse tipo de ação ajuda a fidelizar o seu cliente.
Expor os seus produtos na Brazil Promotion vai trazer valor agregado para a sua marca, que expõem no maior evento da América Latina, te ajudar a captar leads qualificados e ainda gerar experiência para você e sua equipe.
Entendeu como vender brindes para empresas na Brazil Promotion? Depois de conferir todas essas vantagens, não perca essa oportunidade. Preencha o formulário especificando qual é o segmento da sua empresa e receba a nossa proposta para exposição!