O auditório do Transamérica Expo Center lotou para receber palestrantes bem conceituados, e com grande bagagem para transmitir.
Ao total, foram cinco palestras, abordando temas que se complementam e dão sentido ao principal – A Promoção no Futuro: Planejamento e Operação de Campanhas com as ferramentas que estão vindo para ficar.
Bruno Vilarino tratou do monitoramento e do relacionamento nas redes sociais. Aprofundou-se na importância em escutar o que falam sobre sua marca e, principalmente, inserir esses feedbacks no planejamento da empresa.
Gestor de Comunicação Digital e Redes Sociais do SENAC São Paulo, Sandro Neto Ribeiro, apresentou a relação entre Social e Mobile, e como gerenciar e mensurar a reputação online de sua empresa.
Falando sobre o Marketing Colaborativo e a co-criação, Gilberto Leite, responsável pelo Planejamento Criativo da Agência B2, e colaborador na criação de ações para diversas marcas conceituadas.
Ucho Carvalho, Diretor de Tendências da Asia Branding, expôs Como o investimento em marca pode aumentar as vendas.
Fechando com chave de ouro, Adilson (Dil) Mota, se aprofundou na Inteligência Promocional. Transmitiu aos participantes, diversas dicas para sair do tradicional e ter ideias originais.
Os Seminários Brazil Promotion Promo Tendências terminaram o dia com grande sucesso.
Agradecemos todos os presentes!
Mas se não conseguiu vir hoje, não se preocupe! Ainda temos mais dois dias de evento, e você pode conferir o Seminário POPAI na Brazil Promotion (06/08) e o Brazil Promotion Retail (07/08).
É possível fazer o credenciamento na entrada do evento.
A cobertura oficial da Brazil Promotion 2014, nas redes sociais, está sendo realizada pelo Grupo LAN.