Há… Pegadinha do Malandro!

(Last Updated On: 11 de novembro de 2016)

Seja do Malandro, do João Kléber, do Mução ou as famosas Câmeras Escondidas do Silvio Santos, é fato que há bastante tempo a famosa “pegadinha” é um estilo de humor que agrada muita gente.

De uns tempos pra cá, algumas marcas vêm aproveitando esse estilo descontraído das pegadinhas pra de uma maneira criativa divulgar suas marcas e produtos. Esse estilo vem se tornando muito efetivo, pois além de divulgar a marca, acaba divertindo seu público-alvo e se transformando em grandes virais na internet e rodas de conversas, que é o objetivo da maioria dos empresários e publicitários de todo o mundo.

Definitivamente, as “pegadinhas publicitárias” caíram no gosto dos consumidores. Abaixo, deixo algumas que rolaram na internet nos últimos meses que seguem essa tendência.

• LG

Para divulgar um novo modelo de TV de alta definição, a empresa fez uma pegadinha com alguns candidatos a uma vaga de emprego. Que são surpreendidos por um meteoro no meio da entrevista. O vídeo já teve mais de 13 milhões de visualizações.


• Dead Man Down

O que você faria se visse um assassinato sendo cometido? Esse foi o foco da pegadinha realizada para divulgar o filme “Dead Man Down”

• Sony Pictures

Para promover o remake do filme “Carrie, a Estranha”, a tranquilidade é quebrada em um café em Nova Iorque, quando uma moça com poderes telecinéticos fica irritada com uma rapaz que derruba café em seu notebook.

• Benjamim Moore

Marca de tintas americana que defende uma secagem “assustadoramente rápida”, apronta uma pegadinha com alguns pintores em um hotel mal-assombrado para divulgar seu produto.

• Heineken

A cervejaria alemã realizou no fim do ano passado uma pegadinha para selecionar um novo candidato para trabalhar na empresa. O vídeo se transformou em um grande sucesso na internet e o rapaz foi contratado.

Deixe seu Comentário