Recuperação do setor e novos expositores marcam 15ª edição da Brazil Promotion

(Last Updated On: 24 de agosto de 2017)

Criar experiências com marcas por meio de ações promocionais tem sido uma saída econômica para muitas empresas em tempos de crise. Essa é o balanço que Thaís De Vitto, diretora de Novos Negócios da Brazil Promotion – Live Marketing and Retail, faz após muitas conversas com expositores e profissionais de diversos segmentos do mercado durante a 15ª edição da feira, considerada a maior do setor na América Latina e que aconteceu no começo do mês em São Paulo.

“Os investimentos em marketing promocional estão aumentando e o mercado vem se recuperando. Apesar de ainda estarmos com os orçamentos apertados, a percepção de muitos é de que agora em diante o setor volte a crescer”, revela Thaís. A última edição da Brazil Promotion contou com visitação de 12 mil profissionais que foram conferir de perto o trabalho de cerca de 200 expositores. Muitos deles estiveram na feira pela primeira vez, como Editora Melhoramentos, Pilot, Zona Criativa e Homa.

“A Brazil Promotion a cada ano reforça seu papel como importante canal de negócios corporativos, sempre trazendo novidades, produtos e serviços para os visitantes. Samsonite, Swarovski, Vivara, Pombo Lediberg, M.Korn, Nadir Figueiredo, entre muitos outros, estão com a gente há bastante tempo e enxergam a feira como importante complementação de seus canais tradicionais de comercialização”, explica Thaís.

Além da exposição dos produtos e serviços, a Brazil Promotion contou com o espaço Top Buyers, responsável por promover mais de 400 rodadas exclusivas de negócios entre grandes empresas e os expositores. Outro grande destaque foi a renovação de parceria com a Popai Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Ponto de Venda, que levou para a feira seus dois eventos, o Seminário Internacional de Marketing no Varejo (SIM Varejo 2017) e o Prêmio POPAI Brasil 2017.

Realizada anualmente, a feira Brazil Promotion prepara algumas novidades tanto para o público, quanto para seus expositores em sua próxima edição agendada para o período de 31/07 a 02/08, no Transamérica Expo Center. Além da edição nacional, em 2018, duas edições itinerantes, chamadas de Brazil Promotion Day, acontecerão em março no Hotel Pullman na Vila Olímpia e maio no Blue Three de Alphaville.

 

Deixe seu Comentário