Já chegou o Natal

(Last Updated On: 11 de novembro de 2016)

 

Mesmo ainda estando em setembro, a grande maioria das empresas já está em fase de planejamento (algumas até de execução) de várias ações para o final de ano. Nesse momento você já deve estar arrepiando os cabelos pensando nas diversas possibilidades que poderá usar, quais caberão no seu budget, o que irá se encaixar mais no conceito que sua empresa procura e como irá fazer para maximizar o retorno do seu investimento.

Para o mercado promocional essa época é a galinha dos ovos de ouro, a mais esperada pela maioria das empresas e os meses de outubro a dezembro definirão o sucesso ou não de todo o ano. As opções para quem deseja fazer campanhas com brindes, produtos promocionais, quem usará peças e serviços para merchandising no ponto de venda e quem realizará eventos corporativos são gigantescas, e com o conceito adequado e o fornecedor certo essa época poderá render vários cases de sucesso e retorno alto a curto, médio e longo prazo.

A Brinde Natalino, por exemplo, é uma empresa que aposta todas as suas fichas nas ações promocionais para o Natal e oferece uma gama enorme de opções para agradar colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores. Tendência entre as novidades gastronômicas, os cupcakes da Fantasy podem vir personalizados com personagens natalinos, trazendo sabor e beleza às ceias de final de ano.

Os serviços de animação para eventos especializados em comemorações de fim de ano também fazem grande sucesso entre diversas empresas. Vários cases foram desenvolvidos por fornecedores como a Bellos Ballões, a Clear e o Batuque do Gato, por exemplo.

Em serviços para Merchandising no PDV destacam-se as novidades tecnológicas da Droid, as ações em papelão da Escala 7 que trazem um conceito sustentável à campanha, a variedade de produtos do Grupo HSD e uma série de opções que se adequam às necessidades das empresas.

E você? Quais são as necessidades da sua empresa e que tipo de ação será mais adequada?

 

Deixe seu Comentário