Na Copa, a grande disputa vai ser pela sua atenção

(Last Updated On: 11 de novembro de 2016)

A guerra das marcas pelo seu afeto na época da Copa do Mundo vai a todo vapor. Apelar para os jogadores ou para temas ligados ao futebol tem sido o mote preferido das principais campanhas recentes. A Vivo está explorando o seu já icônico garoto-propaganda ruivo em peças com o treinador da seleção brasileira Luís Felipe Scolari e com o zagueiro David Luiz.

Em uma animação muito bem trabalhada, a Vivo também explorou seus outros garotos-propaganda e o fato de ser uma das patrocinadoras oficiais da Seleção Brasileira:

A Nike fez uma campanha que se tornou um grande viral e fez um estrondoso sucesso ao criar a maior pelada do mundo e usar seus principais jogadores patrocinados, como Cristiano Ronaldo, Neymar, Iniesta, Rooney, Ibrahimovic, e diversos outros.

Esses exemplos já estão sendo seguidos em milhares de médias e pequenas empresas do país, que estão aproveitando esse momento para criar um clima harmonioso dentro do ambiente de trabalho com ações de endomarketing utilizando campanhas com brindes personalizados, eventos internos e com uma comunicação visual diferenciada nos escritórios e fábricas. Uma ótima dica para ganhar a confiança de parceiros e colaboradores é apoiando sua torcida no mundial, pois ao receber ações diferenciadas nessa data a alegria de estar no ambiente de trabalho e consequentemente a produtividade aumentam de forma considerável.

Na grande luta que se forma pela atenção do consumidor, dê privilégio para quem está do seu lado e faça gols de placa pelo resto do ano.

Crie uma torcida com a identidade de sua empresa com os Brindes encontrados no Portal Free Shop. Se sua empresa não tem estrutura para transmitir os jogos, não se preocupe! Em nosso site de Eventos você encontra desde espaços até equipamentos de áudio e vídeo para locação.

Deixe seu Comentário