O natal está aí

(Last Updated On: 11 de novembro de 2016)

 

Para você que ainda não se deu conta, falta pouco tempo para o natal e o ano novo. E aí eu te pergunto: você já planejou suas ações para essa época do ano?

Esse assunto é importante de ser abordado, pois, muitas vezes, a ação promocional de final de ano é explorada de maneira parcial, o que acaba gerando um desperdício para a comunicação de marca com seu cliente.

Acredito que o principal para se realizar uma campanha nesse período é ser inovador o suficiente para conseguir impactar o seu cliente frente ao verdadeiro enxame de impactos que ele estará recebendo por todos os lados.

Para impactar, você deve perceber alguns pontos principais que precisam ser sempre analisados, como por exemplo, o público-alvo e perfil do cliente. Porém isso não é novidade, pois deve ser feito sempre, em qualquer ação.

Acredito que o ponto principal é fazer uma análise de qual o período que o seu cliente está passando. Alguns clientes estão em pleno período de vendas, outros estão em período de recesso e ainda outros em planejamento para o ano seguinte.

Isso tudo deve ser estudado, pois causa uma intensa reforma no projeto que deve ser feito para atingi-lo da melhor forma e com a intensidade necessária para impactá-lo.

Porém o tempo é curto… Como diz o título, o natal está aí!! Boa Sorte!

Deixe seu Comentário