Recife recebeu o Brazil Promotion Road Show

(Last Updated On: 16 de novembro de 2016)

Texto escrito por Laylla Lyra da Just Press Agência Full Time de Imprensa.

 

A segunda edição recifense da Brazil Promotion Road Show, que aconteceu no Mar Hotel, em Boa Viagem, atraiu um grande público interessado em aprender, discutir e entender o marketing promocional, o mercado local e as tendências do setor. Cerca de 30 expositores trouxeram os principais lançamentos das suas marcas para comercializar na cidade. A maioria deles enxerga que Pernambuco está se tornando um mercado excelente para o marketing promocional, já que houve um aumento de demandas relacionadas ao tema.

Com início às 10h, o evento contou com visitantes altamente qualificados e que tiveram a oportunidade de realizar ótimos negócios para suas campanhas promocionais. Paralelamente ao início do evento, a Mileris Consultoria & Treinamento, em parceria com a Forma Editora (organizadora do evento) promoveram uma palestra beneficente para os visitantes, com o tema “O click do êxito – Uma vida melhor, com metas definidas”, ministrada pelo diretor da Mileris Consultoria & Treinamentos, Wilson Mileris. Em seguida, os visitantes puderam conhecer os produtos expostos na feira e os itens desenvolvidos pela Ong Oscip Diálogos, que desenvolve trabalhos de inclusão social nas comunidades e bairros periféricos de Olinda.

À tarde, com um fluxo maior de pessoas, teve início o Seminário Promo Tendências, ministrado por três profissionais conceituados e experientes da área: Wilson Mileris, diretor da Mileris Consultoria & Treinamentos e expert em comportamento humano, Kito Mansano, presidente nacional da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) e Cleber Paradela, diretor de criação da Agência Tudo, do Grupo ABC de Comunicação, que exploraram o tema “Tendências do Marketing Promocional”.

Para os visitantes foi oferecida uma quantidade enorme de opções em matéria de produtos promocionais. Estiveram presentes empresas especializadas na fabricação de produtos com tecnologia de impressão UV, como a FAM Plásticos, em brindes corporativos feitos em couro e em materiais alternativos, como a Couro Impresso, a Rezende Couros e a Alvo, além de corporações voltadas para a fabricação de produtos ecológicos, como a Imagem Promocional e brindes corporativos, como a Redd e a Blinder.

A Pombo Lediberg, que atua no segmento de varejo e no mercado corporativo, trouxe para o Road Show os Fine Notes das linhas Lanybook e Ivory, que podem ser customizados de maneira que transmitam, com perfeição, a identidade de uma marca. Já a Faber Castell inovou e apresentou canetas de bambu, com design moderno e arrojado.

A Raizler Promocional esteve presente no evento com seus magnetos promocionais. Já a Funclick encantou os visitantes com suas fotos instantâneas que podem ser utilizadas em diversos tipos de eventos.

Pelo segundo ano na capital pernambucana, o volume de visitantes foi muito expressivo e todas as palestras alcançaram um número considerável de público, além dos expositores se mostrarem otimistas quanto às vendas. Os presentes interagiram nas palestras e aproveitaram para conhecer os lançamentos das marcas. Dessa forma, não apenas Pernambuco, mas o Nordeste em si, se mostra cada dia mais receptivo a esse tipo de mercado.

Deixe seu Comentário